quinta-feira, 31 de março de 2011

Finalmente, Comédia de Qualidade com Certa Frequência em PERNAMBUCO!

A ansiedade cresce a níveis estratosféricos. Amigos pretoboys, retorna a cidade o espetáculo "Terça Insana", um espetáculo já consagrado em São  Paulo, que vem a anos trzendo risos e alegrias.
É isso aí, não e a primeira vez que eles vêem, com grandes artistas e humoristas. Será neste domingo dia 03 de abril de 2011, no teatro da universidadde federal do Recife.
Um espetáculo com humorístas com personagens marcantes, que chegam a sair dos palcos para a televisão, a exemplo do "Seu merda" que virou o "Seu Banana" no Zorra Total.

São atores consagrados, de um talento unico e para mim que sou um fã de comédia é uma oportunidade de me deleitar com grandes apresentações e em uma noite memorável. É o momento de estudar extra-oficialmente vendo grandes atores e suas criações. Como o rapaz que está PUTO na imagem abaixo.

Bom, a notícia boa é o próximo post. Ainda para os dias 15, 16 e 17, teremos um outro grande grupo, com um outro tipo de humor se apresentando.
Mas focando no "Terça Insana", estamos felizes por Recife finalmente começar a ser lembrada e podermos assistir a humorístas consagrados por todo Brasil, dando assim estímulo para o surgimento de grandes humoristas pernambucanos.
Aqui é Elrond Bruno dizendo: "Às vezes uma vida vale um instante!"

Nenhum comentário: