quinta-feira, 24 de março de 2011

Todo Mundo tem seu "lado Devassa"... MENOS a Sandy.

... De quem foi essa ideia ridicula? ñ, tô perguntando de boa mesmo... Quem teve essa ideia? E quem foi o retardado que aprovou?

No ano passado (2010) se num me engano, a garota devassa era a Paris Hilton, NADA MAIS JUSTO do que uma verdadeira e notória devassa para fazer um merchan de uma cerveja cujo nome praticamente a define, mas as vendas ñ iam bem, aliás, meus amigos que bebem cerva foram unânimes: O sabor é um lixo.
a solução eh investir pesado em propaganda, colocar uma garota gata p/fazer o comercial e ver o q se pode fazer com o sabor. Do ponto de vista empresarial, faz sentido, muito até.
No meio da reunião para escolher a nova garota devassa, o nome de Sandy saiu da boca de alguem bem despretenciosamente, quase em tom de piada e o maluco na ponta da mesa disse "ISSO".


Sejamos razoaveis, teria sido perfeito: Sandy, notoria virgem e boa moça, primeira da classe e boa filha, despiroca geral e põe pra fora (com todo o respeito, claro) o seu lado selvagem e sua personalidade de Devassa.
... Ia vender horrores, só pela propaganda. Imagina só: Uma cerva que acabou com uma praticamente santa da noite para o dia!

TERIA sido "perfecto"... se ELA colaborasse.

O comercial abaixo ilustra bem o que estou falando... saca só a desenvoltura da nova "garota devassa":




Bem, TERIA sido perfeito, mas se tornou um EPIC FAIL VIRADONAPORRA!!!
Falta jogo de cintura, sensualidade, graça, enfim faltou TUDO... Se ela achava que ficar loira era o suficiente, se enganou.

Quando as pessoas que ñ curtiam Sandy e Junior falam que foi Fail, tudo bem, era algo esperado... Mas quando FÃS dizem que ficou ruim... Tem algo de errado, de MUITO errado.

Ela sequer ajustou a postura! No carnaval, lá na sapucaí, no próprio camarote da Devassa, o mesmo onde Paris fez um performance que virou lendária, a Sandy apareceu com o maridinho a tiracolo.

HÃ??? O QUÊ?????

Ainda assim tentou mostrar um pouco de desenvoltura: bebeu um pouco de cerva (que disse em uma entrevista que "ñ gosta muito") e beijou o maridinho p/as cameras, avidas por uma Devassa.

Virou noticia? Virou, mas por muito pouco tempo... Nem deu p/dizer "agora vai!", teve quem disse que uma empresa publicitária estaria comemorando porque deu repercussão na midia, até o PRETOBOYS estaria comentando, imagine vocês.

... ¬¬


 Deu repercusão? deu! muita até, mas só negativa, as ações da cerveja continuam estagnadas. tá mais p/a empresa estar arrancando os cabelos.

O resultado: taí na mão, tirei a imagem do Smokingpot, http://smokingpot.org




... E espero que eles ñ se importem. ^^



Gustavo Radar parou com bebidas fermentadas, dão barriga e "pegam" rápido, rendeu-se aos destilados e bebe socialmente: muito, mas com os amigos do lado. ^^

2 comentários:

Anônimo disse...

Eu achava melhor ter chamado logo Wanessa Camargo ou Luana Piovani!
Era muito mais jogo!

Sakura disse...

MORRI DE RIR COM A DESCRIÇÃO DOS CERVEJEIROS hauhsuhauhsuahsa
ah.. fala sério, tive ela como icone na infancia e pre adolescencia, acho que ela tem talento pra quase tudo MENOS devassa... Até EU sou mais devassa que ela ^^"