terça-feira, 15 de março de 2011

Onde está o Nível do Jornalismo?

Caros leitores, quero justificar primeiro essa imagem enorme e que está complicando a leitura, mas acontece que fui ler o site pe360graus.com e o que eu encontro lá, essa noticia.
Muito bom, notícia local, mas o jornalista que a escreveu cometeu um erro gravíssimo, se você prestar atenção no inicio da reportagem ele define que foi o assatalnte que foi morto, e aqui ao final da reportagem afirma não ter sido ainda identificado o assaltante?
Pois é, me pergunto, esse jornalista é jornalista com ou sem diploma? Essa é a qualidade do portal pe360graus.com?
O post foi da imagem que eu dei o print sem qualquer edição. justamente para que não pensem que EU fiz uma modificação e alterei.
Esta assim no próprio site.
Depois nós não sabemos porque o sul e suldeste nos acham tapados. A resposta está aí, quem é que leva a nossa imagem para eles? Os jornalistas. E esses são os nosso jornalistas?

Aqui é Elrond Bruno dizendo: "Shame on you!"

Um comentário:

Duda disse...

É meio estranho como um bandido já indentificado vira um morto desconhecido né?! :p