sexta-feira, 4 de março de 2011

Será esse um Carnaval Nerd?

A questão toda é a seguinte, estavamos eu e o Elrond Bruno andando pelo centro da cidade atrás de umas coisas para o carnaval, quando paramos para ver um produto e de repente ouvimos(confesso que só fui entender a letra MUITO tempo depois):


Superman A Liga da Justiça

Leva Noiz

"É melhor chamarmos os outros Super-Amigos antes que chegue toda a Legião do mal."
Super-Man ficou fraco,
O Pingüim jogou criptonita
Lex Luthor e Coringa roubaram laço da Mulher Maravilha (2x)
Liga da Justiça toda dominada,
Agora só tem uma saída!
Foge! Foge Mulher Maravilha.
Foge! Foge! Com Super-Man. (8x)
Você é minha Maravilha e eu sou seu Super-Man,
No swing aqui do Leva eu quero ver você meu bem! (2x)
Liga da Justiça toda dominada,
Agora só tem uma saída!
Foge! Foge Mulher Maravilha.
Foge! Foge! Com Super-Man. (8x)
Super amigos, Salvador City! (4x)

Como se não bastasse ainda tem a parte 2, se forem fazer música pra toda a Liga da Justiça, daqui pro Carnaval de 2035 teremos como título da música "Liga da Justiça 9732"...

Liga da Justiça 2

Brekexê

A Liga da Justiça já está dominada
Hoje você acredita
O Superman ficou fraco
E fugiu com a Mulher Maravilha
Sobrou para Batman e Robin
Acabarem com o sofrimento
Batman deu o seu Bat Cacete a Robin
E pedia a todo momento
(Refrão)
Bate mais com o meu (Robin!)
O Curinga conseguiu fugir
E levou o grande mistério
Robin com o Bat Cacete na mão
Se jogando pro Homem de Ferro
Só tem uma solução
Só existe uma grande saída
Batman deu o seu Bat Cacete
Pra salvar a Liga da Justiça
(Refrão)
Bate mais com o meu (Robin)


Tudo bem, confesso a música é uma merda(ainda mais porque é swingueira), mas convenhamos que não existem muitas músicas "nerds" como essa, achamos outras coisas bizarras no centro também, mas ai já é outra história que farei questão de contar, bom, achamos o que procurávamos e fizemos o que deviamos ter feito, agora é só curtir o maior e melhor carnaval do Brasil, o nosso, bom carnaval a todos, agora preciso ir, tem uma troça passando em frente a minha casa nesse momento...vou a trás, fui!

Eu sou Rodrigo Vodu dizendo: "Rio tem Carnaval espetáculo, Bahia, Carnaval comercial, São Paulo não existe Carnaval e Pernambuco, é o Carnaval do POVO"

Um comentário:

Anônimo disse...

Fogee mulher maravilhaaa.
Ta, admito, gruda.