terça-feira, 15 de março de 2011

Será mesmo 2012 o fim do mundo?

          Agora é assim, é impossível não ter notícias sobre tragédias: Chuvas em excesso, deslizamento de terras, terremotos, aquecimento global, desmatamento, acidentes nucleares, tsunamis,..., Hoje fui abrir a página da internet para fazer uma pesquisa e me deparei com mais uma notícia chocante, o mundo realmente pode acabar em 2012, as calotas polares estão derretendo num ritmo tão acelerado que podem não mais existir até lá. Minha intenção não é fazer crítica televisiva, muito menos jornalística, apenas me veio na cabeça uma pergunta, o que é que está acontecendo com o mundo?
Lembro-me que ha bem pouco tempo havia muita confusão em torno de um possível fim do mundo, isso repercutiu de uma maneira tal que virou tema de filme em Hollywood. Misticismo ou não, a verdade é que ninguém está fazendo muita coisa em prol da natureza que está cada vez mais revolta.  Difícil agora é saber o que devemos fazer para evitar realmente o fim dos tempos.
Eu sou Dudinha e me pergunto... e agora, quem poderá nos defender?

Um comentário:

Gustavo Radar disse...

dizer q o fim do mundo eh algo inevitável, e simplesmente cruzar os braços e esperar pela tragédia eh jogar na fogueira todo o processo evolutivo humano.

e tenho dito. ^^

bacana o post, dudinha. ^^