quinta-feira, 3 de março de 2011

Viemos para o mundo

Pois é, como postado anteriormente, pelo nosso ilustríssimo Elrond Bruno, cortamos o cordão umbilical e resolvemos sair da placenta e vir ao mundo pra descobrir como ele é de verdade, na cara dura...

Eu sou Rodrigo Vodu e pretendo apresentar para vocês as ferramentas que podem ser utilizadas para melhorar sua vida (ou apenas pra se divertir), bom, começamos pelas ferramentas sociais, pra que servem? como se usam? e como devem ser realmente usadas?

Bem, primeiramente as redes sociais servem para...se socializar (dãh!), mas hoje em dia muitas redes sociais foram banalizadas o orkut e o Twitter são uma delas, então, a principio o Orkut foi criado para um fórum de discussões, ai a sociedade começou a banalizar, vendo a vida dos outros, postando putarias, dentre outras coisas que todos sabemos. A forma correta de se utilizar uma rede social seria da forma que você quiser, mas, convenhamos, vamos utiliza-las de forma menos vulgar(ao menos sejamos discretos hehe).

Espero que tenham gostado do meu primeiro post, se não gostaram...a porta é a serventia da casa, mas mandem um e-mail mandando notícias, para quem gostou...sigam-nos, estaremos sempre por aqui, postando coisas interessantes (ou não), mas só quando tivermos vontade!

Aqui é Rodrigo Vodu dizendo: "Seja bem vindo, se você está lendo isso, é porque você faz parte da resistência!"

Um comentário:

Sakura disse...

Eu faço parte da resistência!
asuahushuahsa