sábado, 5 de março de 2011

... E começou o Carnaval.

AH! todo mundo faz post de carnaval nessa parada, MINHA VEZ!

hã? AH! olá pessoal. nem vi vocês aí, foi mal.

Mas enfim, vamos ao que interessa, carnaval começou: TCHANS!


E eu tenho uma relação de amor e ódio com o carnaval, saca só:

ODEIO o transito caótico que se instaura na cidade, eu sei que ele só maximiza o inferno do transito de cada dia, mas com 100 ruas interditadas... você ha de convir que a coisa piora e muito.

MAS...

ADORO a quantidade de shows, todos de graça, q eu posso curtir durante o carnaval. QUANDO eu vou poder ver Jorge Ben Jor aqui perto de casa de novo?

Sentiu o drama? Então... O que fazer?
Sempre planejo uma viajem, pra bem longe, saca? Ou talvez ficar em casa, jogando, tomando uma de leve e curtindo um bom filme.

... Mas de repente me bate aquela ânsia, aquela vontade de sair na rua, de curtir a festa, sacar os shows e aí... Saio, encaro transito caótico, busão lotado, mau cheiro e todo o resto.

O carnaval de Recife e Olinda é bastante atrativo e tem paradas para quase todos os gostos, difícil deixar de lado uma festa tão rica... O Carnaval daqui se recusa a ser ignorado.


Fui de post curtinho mesmo, depois eu conto como foi o carnaval, ou não conto... ou talvez não vá lembrar, ou não seja interessante o bastante p/contar... ENFIM, vocês entenderam. Eu tô me enrolando todo aqui! ^^

Seja lá como você vai curtir, eu espero que você tenha um bom carnaval.





Gustavo Radar é folião desde muito novo, mas nesse carnaval... RECIFE ANTIGO-GO-GO!!! 

Nenhum comentário: