segunda-feira, 11 de abril de 2011

A maré perdura!

É isso aí meus caros leitores!
Pretoboys do meu Brasil, aqui em Recife fora a chuva que tá matando a maré de bons espetáculos continua, agora essa semana dia 15 chega o espetáculo mais aguardado, mais esperado, mais ansiado e mais cobiçado por quem o conhece, IMPROVAVEL!
Com um Slogam brilhante, com uma idéia inovadora para a maioria das platéias, o improvável traz consigo a Cia Barbixas de Humor.

Que trazem em seu elenco o Elídio, o Anderson e o Daniel, respectivamente. Humorístas que fazem também um excelente humor de sketch, que é o humor de pequenas cenas com personagens previamente escritos.
Mas aí então eles decidaram trabalhar um outro tipo de humor, um tipo que necessita de pensamento rápido e entrosamento, o humor de improviso.
De maneira geral usado como exercício pelos atores.
Nasceu assim o improvável.

Um espetáculo ácido, e dinâmico, você poderia ir todos os dias e seriam todos espetáculos distintos, uma vez que o espetáculo é feito com a participação da platéia que escreve frases, girtas situações e põe os atores em frias constantes.
É o que chamamos aqui de "TE VIRA, MANÉ!".
Mas eles não se assombram e não importa o quão esdruxula é a cena eles a fazem. Trazendo sempre dois convidados, um que integra desde o início os jogos e o outro que fica como apresentador, e depois é substituído por um dos barbixas.
Já houveram grandes nomes sentados ao lado dos Barbixas, Marcelo Taz, Rafinha Bastos, Marco Luque, Ben Ludmer, Oscar Filho, dentre diversos outros nomes de peso, até humorístas internacionas.

Agora chegou nossa vez, Recife será o palco desses grandes humorístas dias 15, 16 e 17 de abril de 2011. O que será que vem por aí?
Não sei, mas posso garantir, desde o dia que comprei o ingresso para o espetáculo que penso na frase e na cena que vou escrever!

Aqui é Elrond Bruno dizendo:  "Só melhoramos se jogarmos com alguém melhor do que nós. "

Um comentário:

Gustavo Radar disse...

mais um PUSTA espetáculo no Hellcife!!!

espero q continue assim. ^^

boa Loretão!!!

"pensando em frases, situações e afins..." ^^