terça-feira, 19 de abril de 2011

Exoterismo?!

Ué, achou que não teria espaço para isso aqui?
Pois é, estou aqui para mandar um aviso, dentro em breve teremos o horóscopo semanal no pretoboys!
A Guru Cigana Chinesa Mi Laz Key, juntamente com uma grande equipe de desocupados e aloprados, digo de cientistas e conhecedores do oculto ou Guru Xen Xaco Di Xcrevê, o Guru Bay Xinho Eh Tu, estarão consultando todos os meios místicos e míticos para trazer a você leitor uma previsão de qualidade (duvidosa)!
Estaremos entrando em contato com o plano transcedental e ocidental, como também o oriental, sem mensionar o desorientado...Jogaremos busios, baralho, gamão, dominó, sapato, jogaremos a mãe se preciso para fazer o contato de forma rápida simples e que a mensagem possa ser compreendida com perfeição por vocês nobres leitores.

Tentaremos fazer com que o horóscopo semanal seja sempre imprevísivel por vocês, e óbvio para nós que tudo sabemos desde o antigo Egito.
Previmos que Cabral teria uma farpa enfiada no dedo quando ele veio ao Brasil em meados de 1500, previmos que Luís XV usaria o banheiro na primavera que antecedeu sua morte, previmos que haveria o Star Wars episódio III, logo depois que passou o episódio II no cinema...
Siiiim meus amigos, não duvidem do nosso poder.
Não previmos que um dia o Santa teria conseguido subir a primeira divisão, até por que nem os astros conseguiam acreditar nisso.

Aguardem, o Horóscopo da semana PRETOBOY!


Aqui é Elrond Bruno dizendo: "As pessoas esperam que eu faça tudo por elas, mas não percebem que elas têm o poder. Você quer um milagre? Seja um milagre."

Nenhum comentário: