sexta-feira, 27 de maio de 2011

Visão Disney dos Contos e Fábulas!

Esse post vai causar furor em alguns leitores, amigos irão querer minha cabeça, vão me chamar de Herege, mas eu vou falar mal SIM de algumas coisas da Disney.

Sim meus amigos, esse post não é de elogios....nããããããooo, a Disney também erra e erra FEIO.

O Erro mais recente, Alice de Tim Burton. Pode me crucificar, me chamar do que quiser, mas NÃO FICOU BOM! No filme Alice chega a Flertar com o Chapaleiro. COMO ASSIM? Segundo, é uma zona, esse é uma mistura nojenta entre Alice no país dos Espelhos e Alice no País das Maravilhas.
Mal feito....3D não foi essas coisas....sinto muito, TIRO NO PÉ! Por isso para mim o nome desse filme é "Alice segundo Tim Burton!"


SIM, vou falar de um Clássico SIM. Qual o defeito que esse camarada achou? Fala sério, esse camarada é LOUCO. MATA. ESFOLA.
Respondendo a vocês, SIM eu SOU Louco, mas não é por isso que achei defeito não, quer saber qual o defeito? Tá na imagem abaixo:

Não sei se vocês sabem o conto não é sobre apenas beleza interior. É sobre não se importar com as aparências, a fera no conto original, pelo que se sabe, não vira principe, ele permanece fera, mas a bela o ama e quer ficar com ele mesmo assim. Segundo, não foram poucas as pessoas que me disseram que preferiam ele enquanto era fera, que ele como principe era muito sem graça, era melhor fera.
Fora que virou franquia, quantos filmes ou curtas da bela e a fera fizeram? Em quantos a fera participa como principe?
Por que? Porque não tem carisma. É chato monotono. Não era para ter virado principe e pronto.

Qual será o Clássico que vou bater agora?


Qual o defeito? A CONTINUAÇÃO! Para que mais de um? Droga, você já não colocou toda uma franquia que passava a vida de Ariel antes de virar humana? Não tem o Linguado lá o tempo todo, Sebastião. Tinha coisas ilimitada no antes, pra que mexer no depois? Viveram felizes para sempre. PONTO.

O mesmo vale para Peter Pan, com De volta a Terra do Nunca.

Mesmo problema dos de cima...Cinderella tem até 3....Rei Leão é outro que não sabia quando acabar.
Vamos por freio e limites.
Tenho outra crítica a disney.



Pois é meus amigos, a tecnologia 3D da disney, não sei se eles tem uma boa tecnologia, mas eles não tem empregado-a de forma eficiente em seus filmes. Não falo a toa, falo de Alice, falo de Thron. Como assim na luta de discos os discos não saiam da tela?
Como assim as pessas das motos não voavam na nossa direção?
No inicio eles diziam que haviam algumas imagens em 2D mas que deveriamos manter os óculos....ERRADO, haviam poucas em 3D. Foi patético.

Aqui é Elrond Bruno dizendo: Nem sempre releitura é bom, clássicos possuem esse título por algum motivo, não os altere, e se for fazer um filme 3D faça essa droga bem feita.

Um comentário:

Sakura disse...

Isso me dá a deixa pra fazer meu primeiro post no pretoboys! hauhsuhauhsuha
e não, não quero matar você mesmo sendo fã de carteirinha da Disney ^^"