sexta-feira, 10 de junho de 2011

X-Man: WHAT?! Class

Bom, esse post vai render, vai render porque assistimos esse filme juntos e os próprios autores desse blog se dividiram em opiniões controversas. Muitas são iguais, mas algumas são completamente distintas.
Sei de cara que o Radar ou vai fazer um mega comentário expondo o ponto de vista distinto dele ou mesmo fazer um post contradizendo alguns pontos do meu post.




Já modifiquei o Título original do meu post que seria X-Man: Shit Class...
Seria muito radical. Então, parei para repensar o título e saiu esse.

Vamos pelo começo, assim como Wolverine: Origens, começa bem, falo óbvio da parte de Magneto, a de Erick, porém a de Xavier, seria interessante se não fosse a aparição de UMA personagem.

Mas tudo bem, cortes dados como se fosse histórias em quadrinhos, porém, foram feitos de forma mal feita, na minha opinião. FORÇADAS para juntar Erick e Xavier.
Convivência RELÂMPAGO de Xavier e Erick. Cadê a construção da fortaleza? Cadê Erick construindo o Cérebro?

Magneto, personalidade bem razoável, não foi perfeito, mas foi bom. Não o colocaria tão "wolverine" eu o colocaria mais calmo, ele era como se fosse o Bad Boy do filme, quando sabemos que ele assim como Charles era muito inteligente, mas ficou bastante aceitável. O inaceitável foi a progressão dos poderes, uma evolução descomunal em alguns dias....como assim?

Mística? Mística? Não colocam o irmão de Xavier, mas ELA aparece no filme...Ela que tinha outra equipe. Não acho que era necessário.

Fera, ponto positivo para a Skin, para a transformação...ponto para tudo isso...o Hank ficou bom, o que ficou avacalhado foi a mega velocidade que ele apareceu.

Xavier com mania de colocar o dedo na tempora, é o que botão de liga e desliga? A explicação de Xavier não andar...Por que diabos não explicam da forma que o quadrinho explica? O poder dele acabou refletindo nisso, como mostrava no desenho antigo...

Moira agente da CIA, ao invés de ganhadora de Nobel, para que? Para a forçada de Xavier encontrar o Erick.

Banshee: ESSE foi o acerto desse filme, eu dou nota 10000000, poderes coerentes, personalidade bacana. Encaixou de forma perfeita, já que é possível fazer certo então por que fazer seboso.

O filme para mim foi bom? Sim, mas não pelo filme, que achei morno, achei com cenas de ação fraquíssimas, porém com excelentes efeitos especiais.

Queria entender qual a marcação com X-man, cheguei a ler num blog que se equiparou a homem de ferro, LOUCO, ou não gostava dos X-man. Homem de Ferro ficou excelente, Homem de Fero 2 manteve, o Incrível Hulk, padrão A, Thor, ficou fantástico. X-man - first class,  razoável.

Para mim é de médio para ruim. O Radar deu 6, passando na final....Minha nota 4,8, arredondando para 5,0 só pra não reprovar.

Se fosse sozinho eu não assistiria, muito menos assistir novamente.




Aqui é Elrond Bruno implorando a Marvel para manter o nível dos filmes, ao invés de flutuar.
Postar um comentário