terça-feira, 14 de junho de 2011

Da série....uma imagem vale mais que mil palavras...

Essas imagens eu encontrei no site http://www.charges.com.br/ do Maurício Ricardo. Recomendo, principalmente as charges mais antigas...as novas perderam um pouco o gás e o ânimo, o melhor eram as entrevistas cantadas do Tobby. Recomendo o acesso.

Essa é a novidade na biologia as Aves Suínas!

Tem gente que bota cada coisa na boca.

Viu?! E dizem que os dezenhos animados são fictícios.

Ok! Isso é propaganda agressiva!

Manual de confete para Loiras!

CATMAN!NANANANANA!

"Na minha casa todo mundo é bamba, todo mundo bebe todo mundo samba!"

Na época que a MTV tinha gosto e não agonia!

Eu disse que pegava o metrô das 7h, não disse?

OPA! Essa figura aí! Sei não!

¬¬ ' - Preciso comentar? E falam de preconceito com loiras!

Isso é que é rir da própria desgraça, não basta ser ruim tem que sacanear.

Vamo zerar, CHUUUU! Eu quero ganhar PIKAAA!! Meninas?
Hã?!

E na cabeça do Dash! "Er...Ferrou!"

Isso sim é que é um prédio de treino para o Le pakur!

OUCH! A PM só não, o Pixador também! Matando o Português!

3 comentários:

Gustavo Radar disse...

... HAAHAHAHAHAHHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHAHAHAHAHAHAHHAHAHAHAHA.

muito bom cara!!!
a do cãozinho dá até pena. ^^

Sakura disse...

Morri de rir! xD minha favorita foi a do "na na na na na.... CATMAN!!!"

=*

Jon! disse...

Velozes e Furiosos nos trilhos de metro!