domingo, 22 de maio de 2011

AÍ, me serve um café, que o mundo ACABOU!!!

Disseram que o mundo iria acabar ontem, dia 21 de maio de 2011
...
Se eu estou escrevendo isso e vocês, Legionários incautos estão LENDO, é porque algo saiu INACREDITAVELMENTE errado.
O "cidadão" que profetizou o dia do julgamento foi um cara chamado Harold Camping, um homem oriundo do celeiro de MALUCOS mais famoso do mundo: o Texas, que já nos brindou com o George Bush e suas armas de destruição em massa no Iraque (lembram dessa?).
Pois bem, o julgamento não aconteceu, o mundo não acabou... e agora?
Ora, agora segue-se a vida, mas vejamos algumas perguntas que ficaram sem resposta:

O mundo vai acabar, então por que donos de igrejas AINDA estavam pedindo doações? dinheiro vale alguma coisa lá no paradise?

Supondo que Deus fez do universo um projeto. Ele, o dono de toda a paciência simplesmente MORGOU e resolveu destruir tudo?

Sendo o universo destruído, o que acontecerá com o terreno? Ele vai terraplanar o lugar e fazer um estacionamento??
Se fizer... QUEM É QUE VAI ESTACIONAR??

Partindo da ideia que haverá um julgamento final... Qual é a acusação? A gente vai ter o direito de uma defesa? Vai rolar apelação? Condicional? 1/3 da pena??? (by the way... QUEM foi o X9 que dedou a gente???)

Como assim James Brown, Patrono e padroeiro da Legião, ainda num livrou a nossa cara???

Segundo os seguidores do "profeta", vão cair 200 milhões de anjos do céu p/acabar com tudo... Mas Deus pode acabar com tudo num estalar de dedos, não? p/que todo esse esparro???

By the way, 200 milhões de anjos??? Estaria o todo poderoso muito louco de acido??

Mas a pergunta de um bilhão de Pretolares (moeda Pretoboy, vale dois vale B e um pacote de treloso):
Depois de todos esses erros, todas essas falhas, dessas sandices... por que ainda tem gente que ACREDITA no fim do mundo???
E outra: quando vem anuncio de Fim do Mundo, malandro fica doido p/salvar a própria pele. Mas ninguém mexe uma PALHA p/começar a tentar salvar o mundo ANTES que ele acabe, é todo mundo sentado, esperando pelo fim.
ficaadica: faça o que você tem de fazer, faça sua parte, e não entre nessas loucuras. Não abandone seu emprego ou gaste tudo o que tem, não compre coisas no cartão achando que não vai precisar pagar a fatura do mês que vem, não termine seu noivado e se enfie de cabeça em uma orgia regada a drogas das mais pesadas… Porque o amanhã, apesar dessas profecias, virá, e se você não estiver PRONTO (e tiver avacalhado com as suas contas e economias), aí sim meu caro, o mundo vai acabar… mas aí vai ser só o SEU mundo.

Gustavo Radar, pelo que ele se lembra, encarou 3 apocalipses: um eclipse solar, um bug nos computadores na virada para o ano 2000 e agora isso (se tiver mais algum, por favor lembre-o) … E o amanhã sempre veio, sempre.
Postar um comentário