segunda-feira, 23 de maio de 2011

Caosvaleiros do Zodiaco - comemoração CALOROSA de 25 anos!

Pois é nobres leitores, tivemos neste dia 22 de maio de 2011 uma mal organizada, bagunçada e mal feita homenagem a um dos animes mais queridos da nossa gereção, Cavaleiros do Zodiaco.
O (Des)organizador escolheu um local QUENTE, empoirado, para realizar o evento. Daí a Calorosa comemoração. Achou pouco o caos que era o local, e NÃO PÔS UM MÍNIMO DE SINALIZAÇÃO. Não estou pedindo seta feita no Coreo, ou no Photoshop, nem mesmo no Paint, podiam ser folhas de Ofício + hidrocor, tava valendo, mas pelo menos setas indicando o que tinha.
Listagem indicativa dos Stands, preços mais acessíveis nas mercadorias dos Stands. Um colega foi expor Colth Myth (bonecos muito bem feitos de cavaleiros), simplesmentefoi posto no sol, expondo sua coleção a poeira e sol direto, acabando os bonecos.
O ponto alto eram os dubladores, incialemente os puseram num local tão apertado que não dava para nem olhar pela porta, quem dirá passar. Depois no fim puseram no paclo onde as bandas se apresentaram e passaram lá 20 minutos, foram simpáticos, mas depois foram embora rapidamente.
É triste ver pessoas de quem somos fãs serem tratadas com tanta negligencia, não tenho dúvidas que eles gostariam até de ter tido mais contato com o público, o que não pode acontecer pela falta de estrutura e organização do evento como um todo.
As bandas que tocaram, se eram boas, NÃO POSSO DIZER. Queria muito dizer, mas o som estava errado, a acústica péssima e tudo que eu ouvia parecia muito mais barulho, apesar do pessoal se esforçar para fazer um show bacana. Digo isso não dispretigiando as bandas que lá tocaram, mas pelo contrário, valorizando-as eu queria tê-las ouvido, e não me deram essa opção pq o som estava um lixo.
Serviu para algo esse evento?
CLARO, somo pretoboys, tinhamos nosso "inflitrados" hehehehe, serviu para rever galera que não víamos a séculos, e nos confraternizar. Mas também, só para isso.

Aqui é Elrond Bruno dizendo: "Os dubladores de Ikki e Shun botaram quente na hora de gritar seus golpes mais fortes: ' ESMERAAALDA', 'IKKIIIIIII'! hehehehe"

Nenhum comentário: