quarta-feira, 25 de maio de 2011

Movimento pela Cultura no Dia da Toalha!!!

Pois é caros leitores, hoje o dia que foi lançado no cinema o primeiro Star Wars, algo que redifiniria o cinema e a ficção científica no cinema mundial. Hoje que remonta tambéma morte do autor do Guia do Mochileiro das Galáxias. Sim, meus amigos. No dia de hoje, após ler um e-mail lanço um apelo e uma campanha cultural.

Sempre reclamamos por não termos acesso a boas bibliotecas, a bons acervos. A razão para isso ocorrer é porque não temos o mais importante INFORMAÇÃO! Nós que nos achamos mega informados estamos deixar coisas passarem em branco como esse site: www.dominiopublico.gov.br.

E você caro leitor, sabe do que se trata?
Se sua resposta é sim ligue para....brincadeira, mas se sua resposta é sim, parabéns você faz parte de uma rica minoria que sabia da existência dessa ferramenta.
Se você é como eu era a instantes atrás um da esmagadora maioria que não faz idéia do que seja, clique. Para quem disse sempre que o governo não faz, nem fez, nada de bom. Aí está, grandes obra, desde livros até a gravuras, tudo de graça, ou se você quer ser galeroso, de grátis!


Sim, é só clicar e ter acesso.
Por que diabos coloco isso no blog? Simples, para quem quiser ter mais cultura.
Por que não mando esse e-mail como uma corrente para o povo ler?
Porque ninguém vai dar valor, ou vai excluir ou vai ignorar achando que é mais uma corrente como qualquer outra.
O que você pode fazer para ajudar e fazer parte dessa campanha? Mostra esse post para teus amigos. Mostra o Blog, enrola com algum post engraçado e manda o link desse.
Vamos aumentar o número de acessos a esse site.
Vamos aumentar a cultura desse país.




Aqui é Elrond Bruno dizendo, Pretoboy não cai, ele se aproxima do solo para testar se está firme!

Nenhum comentário: