quarta-feira, 10 de agosto de 2011

Transformers: Dark Side of The Moon

Esse post é para na verdade ressaltar algo que achei que ficou muito apagado pelo post do nosso brother o Vodu.


Para mim após um segundo filme meia boca o terceiro filme da franquia transformers veio para por fogo de novo na franquia. Incendiando os fãs que haviam ficado meio desmotivados com o filme anterior.
Este novo filme trás os humanos entrando em ação e pondo verdadeiramente a mão na massa.

Os humanos mostrando para que tanto treinamento e mostrando que eles serviram para algo. Mostra também a evolução do personagem Sam, e também do seu ator.

Enfim, para mim foi um filme bom, como a um bom tempo os roteiristas não estavam fazendo. Teve comédia sem precisar daqueles gêmeos malditos do segundo filme.

Como tudo na vida tem falhas, como por exemplo, o que houve com as motos? O que houve com os gêmeos? Não que eu os quisesse, mas ao menos podia mostrar a morte deles, ia ser bom!
Faltaram introduções a novos Autobots. Mas fora esses problemas um bom filme, ação muito boa e com sentido.

Bom aqui é Elrond bruno dizendo: Assistam! 


OOOOOOPAAAAAAA!!!!
Vocês pensaram mesmo que tinha acabado? Assim com no T3, quando você pensa que acabou, o caldo ENTORNA!!!

Mas o post já ficou grandinho, então vou fazer uma lista de 10 itens sobre o mais recente filme dos Transformers... Lá vai:

1- Nada dos gêmeos malditos do segundo filme, ponto POSITIVÍSSIMO.
2- DESTRUIÇÃO INDISCRIMINADA, ponto positivo.
3- Mortes desnecessárias, ponto negativo.
4- Falta de explicação a respeito de personagens que estava no segundo filme, ponto negativo.
5- Agente Simmons (John Turturro), ponto mais que positivo.
6- Sam pilhadaço e pronto p/matar, ponto positivo.
7- Sideswipe mais participativo, ponto positivíssimo (caraca, eu acho o Sideswipe PHODA!)
8- Megan fox substituída por loirinha meio aguada, ponto negativo. (espero mais da loira no proximo filme, mas nesse ela ficou fraquinha.)
9- DESTRUIÇÃO MAIS QUE INDISCRIMINADA, ponto positiBOOOOOOOMMMMMM!!!! (eu já falei que nesse filme a galera QUEBRA GERAL?)
10- Participação ativa dos humanos no combate, ponto muito positivo. ( a NEST é fodapracaralho)

Vamo lá: são 7 pontos positivos de 10, adicione isso aos efeitos visuais e os encaixes com fatos históricos, e você terá entretenimento de PRIMEIRA.


Quando Gustavo Radar assistiu esse filme pela primeira vez, teve uma bronca na projeção que deixou ele puto! Mas nem assim ele deixou de achar o filme fodapracaralho. ^^

Um comentário:

Unknown disse...

bom...eu tava sem tempo pra postar, na verdade mal estou tendo tempo pra dormir...grato Bruno pelo auxilio ai no post, e se o Gú ficou puto com o problema de projeção eu fiquei PUTO PRA CARALEOOOO, pois esperava desde o T2 o lançamento do T3