quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Horóscopo da semana!

Após a consulta metodológica, mecanológica, pedagógica e por que não dizer terapêutica aos astros o Mestre Não- Em-Xe-O-Sa-Ko, conseguiu o horóscopo da semana.

Semana referente aos dias 14 de agosto a 20 de agostos

Áries:
Domingo: os astros dizem, descanse, relaxe, use cor da pele, ou seja fique peladão na cama que você ganha mais.
Segunda: Cuidado no trabalho, aquela pilha que você deixou sexta ainda está lá, corre antes que teu chefe veja; Cor: Uniforme da empresa!
Terça: Eu falei para fazer logo o trabalho, chegou atrasado na segunda, e ainda não resolveu tudo, vai logo para resolver. Cor: Verde de raiva
Quarta: Se tivesse me ouvido segunda e terça hoje não tava aí, cheio de trabalho pendente e com novos chegando, vai trabalhar safado; Cor: Vermelho ódio.
Quinta: Meu amigo, termina esse trabalho logo, mercado de trabalho tá difícil; Cor: Marrom Bombom!
Sexta: Não me invente de deixar outra pilha de papéis só porque é sexta-feira; Cor: Burro Quando Foge!
Sábado: Se tivesse me ouvido desde a segunda eu tava fazendo agora teu horóscopo amoroso, mas nããããããão foi farrear, agora trabalha inferno; Cor: Roxo Ematoma!

Touro, Gêmeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Sargitário, Capricórnio, Aquário, Peixes:

IDEM


Aqui é Elrond Bruno dizendo: "Bem que eu tava sentindo falta de alguma coisa no Blog! Agora sim eu sei como agir na mina semana....EI, mas já passaram-se 3 dias....Quero meu dinheiro de volta...Eita, o site é grátis :P"

Nenhum comentário: