quinta-feira, 25 de agosto de 2011

Só acontece com Pretoboy...

Essa vai para o arquivo do: "Só acontece com pretoboy!"...
Bom meus amigos esse fato que vou narrar aconteceu ontem dia 24/08/2011, meia noite eu estava indo deixar minha namorada em casa, saindo lá de casa, e ela estava com fome, decidi parar numa lanchonete:
Próxima a minha casa, a lanchonete já estava fechando, mas ainda consegui pedir no drive thru um econocombo do supremo. Bom, como os próprios funcionários acharam que já tinha fechado não tinha a batata, e eu fiquei esperando, aida teve um carro após o meu e ele pediu um Steak House, só o Hamburguer, por isso ele recebeu logo. Bom o atendente me explicou que tava ainda assando a batata e pediu paciência.
Meu amigo, eu já tinha feito o pedido numa hora que eles já estavam fechando e eles ainda me atenderam, eu falei: "Se aperreie não, tô tranqüilo aqui!".
O cara já tinha me dado o refrigerante da minha namorada. Pouco antes de trazer o econocombo ele trás OUTRO refrigerante, só que dessa vez um médio! Em seguida ele entrega o hamburguer e diz: "Eu pus duas batatas médias para compensar a demora e o incoveniente, ok senhor?!"
O que eu ia dizer? "NEM A PAU, ME PASSA A BATATA PEQUENA E FODA-SE!"?
Agradeci, e fui embora pensando, quantas pessoas podem dizer que ganhou uma batata média e um refrigerante médio de uma mega empresa de Fast Food?!
E se fosse na Mac Donald, será que teriam feito isso? O mais provável seria que eles fiessem o seguinte:
Sim, sou contra a Mac Donald, totalmente contra, acho que mini-hamburguer sem graça tem que ser abolido, quero as fotos iguais aos hamburguers do meu prato!

E parece que não sou só eu....Saca só:
Aqui é Elrond Bruno dizendo: "Já ganhei de grátis um refrigentante médio e uma batata média no Bk, e você?"

Nenhum comentário: