quarta-feira, 23 de novembro de 2011

Tá Chegando a Hora!!

Após quase um ano da promessa da existência de Videocasts, alguns já deviam estar pensando: " QUE BANDO DE PALHAÇO QUE NÃO COLOCA NADA NESSA PÁGINA, É SÓ CAÔ!", mas olha aí, tá chegando a hora nação pretoboy!

Vocês conhecerão os rostos dos loucos que fazem essa bagaça! (ou não!)

Vocês irão rir, chorar, ter ódio, xingar, tudo isso assistindo as idéias que temos para fazer!
Explicando o que queremos fazer, na boa, é uma mesa redonda, que pode ser quadrada, hexagonal, perpendicular, não importa a geometria, o importante é discutir alguns assuntos que nos interessam. Esse será um dos vídeos que iremos colocar na seção de videocast.

Teremos a seção - TEM QUE VER ISSO AÍ! Com polêmicas, discussões e observações; a seção musical, sem falar em diversas outras seções, que farão vocês ficarem vidrados e colados assistindo repetidamente... Exageros a parte, estamos aqui fazendo algo para nos divertirmos, e divertir vocês por tabela.

Nosso objetivo é simples, dar nossa opinião e nos divertir. Falaremos das lanchonetes, quais curtimos, quais não curtimos, quais são boas, quais você deve evitar. Não recebemos jabá de nenhuma, nós mesmos pagamos o sanduba o que indica que a opinião é NOSSA! Não é para agradar, não fazemos esse tipo de serviço. Mas se alguém quiser contribuir digue, pobrema nenhum...aceitamos auxilio! (vale-refeição, ticket cozinha e coisas do gênero).
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Mas é isso aí! Virão os Videocasts e faremos algo que vocês possam se interessar!

Contatos no pretoboys@gmail.com

Aqui é Elrond Bruno dizendo: O Videocast está mais perto que longe.

Aqui é Rodrigo Vodu dizendo: Mais esperto é aquele que espera deitado!

Gustavo Radar se abstém de qualquer opinião, tá tudo dito acima. ^^ 
Postar um comentário