sexta-feira, 18 de novembro de 2011

E SEXTA FEIRA É DIA DE QUÊ, MOÇADA???

PRETOBOY AWARDS, OBVIO!!!

Essa semana temos mais 3 gifs p/vocês, crianças:


Vamos ao prêmio DA MAN que vai para o romântico, que sem abridor para a champanhe, diante de seu aniversário de 15 anos de casado, não se intimida. Segue o 20º mandamento da Legião Pretoboy: Mantenha a calma e IMPROVISE!
O cara num pensou duas vezes: pegou o ferro de passar e...

Preciso nem dizer que é DELE o prêmio DA MAN da semana, né... Depois disso aí, ele passou o ferro em outras coisas... deixa quieto.




Bem, vamos agora aos imbecis da semana com destaque para o infeliz que, achando que o chão tinha sido encerado pelo imigrante ilegal, decidiu dar uma de O Máscara, sente o naipe:

É um bastardo, né não? Eu fazia muito isso no colégio, mas o chão era LISO, CACETE!!!
Enfim, vocês sabem o que isso significa. (ah, que burro dá zero p/ele, Radar!!)  Nem, eu dar é o troféu ASSHOLE... E tenho dito!!





E para terminar... Ele, o ultimo troféu da semana, o mais voraz, mais terrível e mais temível premio da semana.
... Vamos ao troféu MODEFOCKER, o troféu que dá ideia!!!
Se você, legionário, tem o costume de dormir no meio da aula e se apoiar no braço... espero que você NUNCA encontre esse filadaputa, saca a parada:

Detalhe para o maluco ao fundo, com cara de "CARAIO, QUE FOI ISSO BÁTIMA???"
Esse é um desprovido de amor no coração e é o nosso MODEFOCKER dessa semana, minha gente!!


... E é isso, FUI!!!


Gustavo Radar joga atualmente como ponta esquerda do 15 piracicaba. ^^                                                 

Nenhum comentário: