sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Sexta feira: dia internacional da madeirada e dia de Pretoboy Awards!!!

Má ÔÔÔÔEEEEEE!!!
Pretoboy Awards na área, galera!!!

E como num podia deixar de ser, vamos aos prêmios da semana, a começar pelo troféu que VOCÊ, nobre legionário parrudo, adoraria ganhar, vamos ao DA MAN

Beber, Cair e Levantar elevados... AO EXTREMOOOOO!!!


Agora vamos ao prêmio que você num curtiria ganhar, mas é capaz de se ver um dia aqui, solta o troféu ASSHOLE p/ geral saber como NÃO se faz.

Tem quem me pergunte o por que de eu num curtir muito futebol... Enfim...



E para finalizar, aquele prêmio que sempre deixa um gosto amargo na boca, com vocês o troféu que dá ideia, com os feladasputas que fumam folha de comigo-ninguém-pode, hora do troféu MODEFOCKER.

Lá na minha terra isso se chama FULEIRAGEM!!!

AÍ... Fui!!!



Gustavo Radar percebe que o troféu MODEFOCKER esta ficando cada vez mais APELÃO!!!

Nenhum comentário: