terça-feira, 15 de novembro de 2011

Magia? Bruxaria? Nãããoo, É Tecnologia!

Esse post dedico a Alessandra, Pretogirl de primeira e que ficou chocada quando viu algo que nós nunca imaginamos que fosse existir.

Inicaremos pelo primeiro produto que nos faz pensar, "Tô velho demais para isso"


Apenas explicando: não é montagem! Não é Fake! Isso existe e tem gente andando nisso! Pois é caro amigo Pretoboy, o próximo passo é o Skate de Martin Macfly, sem roda alguma!

Agora o artefato que fez nossa amiga ter certeza que a bruxaria existe, que nos fez olhar e perguntar: " Que bruxaria é essa?





É meu caro leitor, para que você possa entender do que se trata, permita-me dizer isso de maneira simples e direta: Ventilador sem Hélice! e SIM isso existe, já vimos funcionando! é Mais um produto da Polishop, trazendo produtos revolucionários que você nunca quis e que morreria sem precisar dos mesmo, mas ao assistir a propaganda da uma vontade danada de ter!

Aqui é Elrond Bruno indagando: Qual será o próximo produto? Uma Vara de Pescar que pesca sem usar a linha? Ou será um Patins Flutuante?





Um comentário:

Alessandra Targino disse...

AAAAAAAAAAAAAAAAAh rapaz, é feito por uma pedra magica na base do ventilador, agora eu sei que é magia e não bruxaria \o
e-wqo-e=wqo