segunda-feira, 14 de novembro de 2011

Segunda-Feira!

Pois é caro Leitor, como podem ter percebido as segundas o Pretoboys tem saido com um post com algumas imagens para nos fazer rir e começar a semana com um melhor humor!
Essa segunda não será diferente!

Vamos aos causos inusitados dessa segunda feira!!


"Sparta? No! This is Madness!!"



Depois de um upgrade no Sabre de Luz!



Oooops!

Depois da demonstração das Facas Ginsu. 



Amor já estou chegando em casa. To aqui na port....




Era para eu virar para esquerda ou pra.......



Caaaaalma eu sei o que estou fazendo, é só mais um pouquinho para esquerda!


Novo conceito de Hidro Avião?



4X4? Quero ver agora!


Fico pensando, como seria o filhote? Um hipopotámo de casco, ou uma Tartaruga do cabeção?


Isso sim é um Carro Esporte, inclusive esporte náutico.



Projeto pioneiro, "Minha Casa, Minha Bike!"



Em certo ponto de Boa Viagem...



Limite de Peso nas estradas...Acho Válido!


Aqui é Elrond Bruno dizendo: Depois da diminuição de surfistas para comer os tubarões parecem estar aprendendo a surfar para ter uma chance contra os surfistas.

2 comentários:

Dan disse...

mermao, essa do sabre foi foda... se bem q isso lembra
THUNDER... THUNDER... THUNDER... THUNDERCATS HOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOoooooooooooooo...

Anônimo disse...

tb pensei nisso mas lembrei da capa de "Uma nova esperança"