sexta-feira, 8 de julho de 2011

Transformers: O Lado Oculto da Lua

Pois é caros poucos leitores...estou de volta dos mortos...sumi pois o trabalho me consumiu e fui aproveitar um pouco o meu recesso do trampo e um pedaço das minhas férias pra descansar rsrs...Mas enfim, cá estou eu de volta pra falar de...kd a palta...ah! achei, Tranformers: O Lado Oculto da Lua.
Bom, demorei muito pra postar mas, estreou dia 01/07/2011 e anunciaram pré-esreia mas não venderam em nenhum cinema, rodei que nem cachorro doido atrás do próprio rabo e nada de achar, ai resolvi ir só pra estreia mesmo com a galera, uma qantidade rasoavel, sala lotada, filme começando a ficar intereçante...até que, a tela divide e perco na hora o meu tesão de ver o resto do filme, vou na gerencia, pego meu ingresso de volta e pronto, no outro dia vou novamente e enfim, vejo o filme mais esperado do ano(pra mim) e vejo o espetaculo de filme, algumas falhas como todas as adaptações, fala da corrida espacial EUAxURSS, mistura fatos reais com a ficção mas...é um filme assistivel, quem não conhece a história claro, vai falar merda, vai achar o filme uma porcaria, mas que já ouviu falar há uma grande probabilidade de achar o filme ao menos asssitivel, recomendo assistir, principalmente se for fã...bom acho que é só isso...


Aqui é Rodrigo Vodu, dizendo: "Autobots, move out!"

Nenhum comentário: