sábado, 2 de julho de 2011

Google: onde precisão e trollagem andam de mãos dadas.

... E lá estava eu, na internet, mais precisamente no Facebook, checando as mensagens e tal, quando um amigo meu, o Anderson Moura da banda Crabbleg, postou uma parada que eu resolvi conferir e depois de ver eu disse: Isso dá um post. 
O esquema era colocar o Japão como ponto inicial e o México como final e ver o que se tinha no passo quarenta do tutorial do google maps para ir de um país ao outro. 

eis o que eu ví:



  E aí você, incauto Pretoboy, me pergunta: Isso é a vera, Radar? 
... E eu lhes digo: É né, fazer o que?



Gustavo Radar, Líder em exercício da Legião Pretoboy, sabe quem escreveu esse tutorial e enviou para a google, o nosso patrono e padroeiro: James Brown (whooooaaaaa!). ^^

Nenhum comentário: