segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

Última segunda de 2011 é hora de nos despedirmos desse ano com estilo!

É isso aí, essa coluna de fotos bizarras e coisas anômalas da internet voltará ano que vem, talvez dia 02, se a ressaca permitir, caso contrário, uma hora eu volto!
LOL
É isso aí espero que curtam essas imagens e que recebam o próximo ano com muito bom humor!
Aproveitando o tema passado do Natal e o Ano Novo que chega me fez ter a idéia de fazer um post com imagens temáticas!!!


É! Bem que avisei para Papai Noel por um Transponder no Trenó!



Droga me atrasei, Porque fui deixar o trenó na revisão? Scooter é F%$#@!




Sempre me perguntei o que eles faziam na época do Natal! O Batman eu já sabia, fica neurótico, acho que ele ceia com o questão...


Momento Cuti Cuti 01!



Foto com Papai Noel, pessoal fantasiado de personagens de Star Wars...Jogo do um erro, quem é o personagem intruso, fora o Papai Noel?!



Árvore de Natal feita por Flyn e Tron na Grade!


Mal gosto é uma coisa, isso é totalmente diferente!!



O pessoal nos EUA levam a sério ter uma árvore grande na sala.


O que será que o Papai Noel trouxe??? Acho que foi um ponei!!


Momento Cuti Cuti 2, ah vai dizer que isso não te deixa comovido!


AGORA SIM, Natal no Canadá!



O que é que o milionário rico deu para a mulher novinha aproveitadora? E o que ela deu em troca?


Bom, Feliz Ano Novo um excelente 2012 para todos!
Boas risadas!!

Aqui é Elrond Bruno dizendo, enquanto o mundo não acaba vamos dando risada!!!!

Nenhum comentário: