sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

Sexta Feira de pompa no Pretoboys Awards!!

... Eu sei, EU SEI.
Passei um tempo sem fazer o PA... Aconteceram algumas coisas e eu estou a ponto de começar mais uma grande caminhada, no mais, resolvi fazer algo inédito (pela primeira vez na televisão... OPS!!) nesse ultimo PA do ano algo novo.

Legionários e Legionárias, eu apresento para vocês, OS MELHORES DO ANO!!!

Começando com os DA MAN, aqueles que não tem medo de nada, que desafiam o status quo e nos brindam com seus fabulosos WINS:




 Como não podia deixar de ser, vejamos agora os mais estúpidos e os caras mais sem sorte (e sem noção) que tornaram o ano muito mais divertido, com vocês, os ASSHOLES do ano:



















E para finalizar com chave de ouro 24k, atentem para os maiores filhosdaputa de 2011, que com suas brincadeiras sem graça, fizeram a graça de quem só assistiu e semearam o MEDO ("será que alguém vai tentar isso comigo?") contemplem a glória dos MODEFOCKERS do ano:



 Então, é isso... Espero eu que vocês tenham gostado.

Que venha 2012 e el fin del mundo... Um feliz ano novo para todos.


Gustavo Radar ainda num sabe bem como vai passar o ano novo. E vocês, como pretendem passar o réveillon??

Nenhum comentário: