quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Resistência Pretoboy: BrouDouglas, Teobaldo, rato borrachudo e afins.

"Existem pessoas que querem acabar com toda a graça que há no mundo. Com seu jeito 'politicamente corretissimo' essas pessoas caretas vão tornando o planeta cada vez mais cinzento, sem vida e o pior, sem graça... Mas existem aqueles que lutam contra toda essa falta de senso de humor, lutam no front de uma guerra munidos somente de sua imaginação e bom humor. Nos chamamos eles de Resistência Pretoboy.
... Essa, é a nossa singela homenagem a eles."
- Gustavo Radar, líder em exercício da Legião Pretoboy

Demorei p/postar na Resistência, num foi? mas foi por um bom motivo, saca só:

Tu já ouviu falar do BrouDouglas, legionário incalto?

NON???

Pois esse malucão da balaxita resolveu fazer o impensável (balela, TODO MUNDO já pensou em fazer isso.) e deu voz aos que nunca tiveram voz: Os personagens dos jogos de ação nos videogames!

O pirado em questão tem como seu mais famoso vídeo sua "versão" do primeiro estágio de FEAR, sente só o esquema dele:




Segundo o youtube, esse video foi upado em 19/03/08

No dia 16/07 do mermo ano, saiu o segundo video, sente o naipe:





Brou num postou mais videos com a fala do protagonista por um bom tempo, só voltou ao trabalho em Junho de 2009 com as falas de FEAR 2, as duas se encontram aí embaixo:







Depois disso, o nosso Brou volta somente em 7 de novembro de 2010 e dessa vez entra de cabeça no jogo que era a sensação do momento: Call Of Duty: Modern Warfare 2, JUSTAMENTE o estágio que se passa na cidade maravilhosa. ^^






E no dia 30, no mesmo bat-ano e no mesmo bat-mês, o maluco lança um video que é o meu favorito, ambientado no Quake 4, que introduz um novo e caricato personagem: Teobaldo.






Ai o Brou só posta em 25 Março de 2011 e pega mais um blockbuster p/dublar, é a vez de DEAD SPACE:





Ainda tem uns videos lá no tube com erros de gravação e algumas narrações, mas coloquei nesse post o carro-chefe dele, as dublagens. Enfim, BrouDouglas é um ser abençoadasso por James Brown (UUUUUAAAAHHH!!!)  e espero ainda ter de atualizar esse post com mais falas de protagonista.

BrouDouglas é da Resistência Pretoboy, por um mundo com mais humor.




Gustavo Radar tem como vídeo favorito o do Quake... E o seu? Qual é??

Nenhum comentário: