sexta-feira, 2 de agosto de 2013

Tem Novidades Velhas no Cinema Campabada


Muito bem cambada, quem lembra de RoboCop? Pra quem não conhece, a sinopse é:
"Robocop conta a história de Alex Murphy, um policial que atuava nas ruas de Detroit. Após uma perseguição aos suspeitos de um roubo a banco, Alex é brutalmente trucidado ao chegar na Velha Usina (local onde a quadrilha se escondeu), tendo sua mão direita estourada e logo depois seu braço direto arrancado com tiros de armas e seu peito fuzilado, e ainda vivo levara um tiro certeiro no crânio dando assim o fim de Murphy pela quadrilha do maníaco Clarence Boddicker.
Dado oficialmente como morto, Alex é transformado pela OCP (Omni Produtos de Consumo), uma poderosa multinacional instalada em Detroit, em um moderno e poderoso cyborg de combate ao crime, batizado de Robocop, dotado da mais alta tecnologia e poder de fogo. Robocop assume o papel de defensor da lei e da ordem nas ruas da decadente Detroit, que está carcomida pelo crime e pela corrupção. Mas Robocop acaba sendo atormentado pelas lembranças de Alex Murphy, sua verdadeira identidade. A partir daí, tem início a uma caçada sem tréguas aos seus agressores. A vingança torna-se sua principal diretriz."
Vocês devem estar se perguntando porque danado estou falando disso?Adivinhem caros legionários, ele estará de volta em 2014, sim, nosso policial querido de 87, estará de volta nas telonas e com novas vestes.

E ai, o que acharam? estão loucos para saberem como realmente vai ficar? então esperem, pois está sendo lançado no dia 7 de fevereiro de 2014, estrelando: Joel Kinnaman, Gary Oldman, Michael Keaton, Samuel L. Jackson, Abbie Cornish, Jackie Earle Haley, Michael K. Williams, Jay Baruchel, Jennifer Ehle, Marianne Jean-Baptiste,

Quem quiser acompanhar o site é: http://www.omnicorp.com/
Espero que tenham curtido, breve tem mais =)

Aqui é Rodrigo Vodu dizendo: That's all Folks!

Nenhum comentário: