quinta-feira, 8 de agosto de 2013

Eu Vi o Criador =)

Olá caros leitores, estamos aqui começando este novo blog com a postagem dele, do criador da Marvel Comics, o Stan Lee, para aqueles que não o conhecem ele foi o criador dos heróis que conhecemos hoje como: Capitão América, Homem-Aranha, Thor, Hulk, Homem de Ferro dentre outros, para quem nunca o viu aqui vai os post da aparição dele nos filmes existentes lançado pela Marvel Studios:
Em 2000, ele apareceu como um vendedor de cachorro quente na praia em X-Men.




Em 2003, Matt Murdock salva a vida de Stan Lee enquanto ele lia um jornal sem prestar atenção a rua em Demolidor.

Também em 2003, ele aparece como chefe de segurança no filme do Hulk e advinha quem é o grandão que está do lado dele? Isso mesmo, o primeiro ator que interpretou o Hulk nos filmes de 70 e pouco rsrsrs.

Em 2002, no Homem-Aranha e em 2004, no Homem-Aranha 2 ele aparece salvando vidas de pessoas inocentes enquanto que rolava a brica contra o Duende Verde e Octopus.

Em 2005, advinha quem recebe o 4 Fantástico quando entram no Edf. Baxter??? Exatamente ele, como carteiro.

2006, em X-Men 3, ele está lá regando seu jardim quando Jean Grey usa seu poder e faz a água subir.

No 4 Fantástico e o Surfista Prateado ele tenta entrar no casamento se passando por algum famoso, infelizmente ele não consegue hauhauahuah (tadinho).

Em 2008, ele é confundido por Tony Stark com o Hugh Hefner (o criador da Playboy) no Homem de Ferro.

Também em 2008 no filme do O Incrível Hulk, ele toma um Guaraná infectado com o sangue de Bruce Banner.

Em 2011, no filme de Thor, ele é simplesmente o doido que tenta arrancar Mjolnir da cratera com a camionete kkkkk.

Em 2012, ele aparece em O Espetacular Homem-Aranha enquanto há uma briga com o Largato, ele está lá tranquilo e calmo ouvindo seu sonzinho e arrumando seus livros.

Bom, por enquanto é só (rsrsrs), vocês sabiam que quando criança ele queria ser ator? Que bom que ele não decidiu ser hauhauahauha, mas também fico feliz que ele apareça nos filmes de quem ele criou e que está realizando o sonho de vida, mesmo sendo algumas pontas, enfim, até a próxima.

Aqui é Rodrigo Vodu dizendo: "Com grandes poderes, vem grandes responsabilidades!"

Nenhum comentário: