segunda-feira, 4 de março de 2013

Deu Ruim pra tu meu Pirraia!

É isso aí meu caro legionário, nóis tarda mas num faia! Demorou para as imagens saírem hoje, mas essa semana começamos uma série em homenagem ao Pacman, parceiro do www.confinsdanet.com.br, nome da série é Deu Ruim Pra Tu Meu Pirraia!

E comecemos a Fuleragem!




Começamos com a : Deu MUITO RUIM para tu minha pirraia!! VAI FILHONA!




 O que dizer? Entende o porquê do "Deu Ruim Pra Tu"? O que mais dizer para Latrina humana?


 Mai uma vez uma imagem que se legenda só: Deu Ruim pra Tu Minha Pirraia!


 Isso é o que acontece com quem come a bola no jogo, depois tem que digamos "Descomer". Deu Ruim hein!


 Deu Muito Ruim, CORRE NEGADA!

Agora convença sua mulher que era a lente que tinha caído! Deu Ruim Pra Tu Tiozão!




Aqui é Elrond Bruno Dizendo, isso é só o começo!

Um comentário:

Unknown disse...

Um segundo para acontecer, great.