segunda-feira, 18 de março de 2013

DEU RUIM PRA TU, MEU PIRRAIA! Part 3

Pois é meu caro legionário, as pessoas continuam fazendo besteiras e essas besteiras são registradas, caem na internet e nós buscamos para que você tenha uma segunda feira de muito riso!

Simbora!


 Iniciante Trocando uma Lâmpada! Deu Ruim Pra Tu, Meu Pirraia!




 Deu ruim para o cara! Não basta ser corno, tem que comunicar!


 O que acontece quando um soldado grita pro outro que buzinou: "PASSA POR CIMA!"?
Respostas:  Dá Ruim Pra ele!


 Acho que ele vai começar a preferir Baseball! Deu Ruim Pra o Cara!


Deu Ruim pra mim por ter visto essa imagem, agora deu ruim pra vocês também!



Deu Ruim pra galera de trás, mas deu pior pra galera da frente...se ele erra o buraco, já viu!!


Aqui é Elrond Bruno esperando que estejam curtindo as imagens!

Nenhum comentário: