segunda-feira, 25 de março de 2013

Deu Ruim pra Tu, Meu Pirraia - parte 4: O fim do mês!!

É isso aí caro Legionário, primeira série de fotos: " Deu Ruim Pra Tu " está sendo finalizada, não significa que ela não retornará, sempre que preciso, traremos a mesma de volta! Até lá vejam essas imagens e pensem comigo, Deu Ruim Pra Tu!


 Deu ruim, a moto falhou, vou ganhar essa bagaça a pé!!!




 Jãozinho, Atleta de padrão Olímpico, DEU RUIM, HEIN!


 ESPERA POR MIM EU TAMBÈM VOU NAVEGAAAARR!
DEU RUIM, HEIN!!!!!!!!


Foi disputar pescaria com Moisés, DEU RIUM PRA TU, MEU SANTO!


 OPA! Tudo NOVINHO! Deu Ruim Pra Tu meu Pirraia! Deu MUITO RUIM!


 Levinho todo, foi passar na ponte velha, DEU RUIM HEIN!!!!



Aqui é Elrond Bruno Dizendo: Nada como uma foto entre amigas, nada como dividir o espaço para ambas aparecerem, né meninas?

Acho que não!

Nenhum comentário: