sexta-feira, 21 de setembro de 2012

PRETOBOY AWARDS: ... O começo do FDS. (edição especial)

Olha o PA aí gente!!! Chora cavaco!!!

Sim, Pretoboy Awards e essa semana temos algo especial, crianças, vamos aos ganhadores da premiação semanal mais esculhambada of the world, of the universe... of the galaxy!!!

E o premio DA MAN vai para...

Ele pegou mó gata, e de quebra ainda virou uma febre no mundo TODO! Sim, essa semana o PA homenageia (homenagem na moral mermo.) o PSY e seu estilo Gangnam de ser:




Se o PSY ganhou o DA MAN, acho que fica fácil sacar quem leva o troféu ASSHOLE da semana:



Ele tentou fazer uma "homenagem" (entendam essa do jeito que vocês quiserem) e DESTRUIU uma boa canção, tentou mandar uma banana para o críticos ("recalcados" e "invejosos", segundo ele)  só para ver seu vídeo como o vídeo brasileiro com mais dislikes no youtube. Depois de ver as criticas ganharem corpo, ESTILOU feito menino pequeno... É Latino, eu tentei mas num teve jeito, o ASSHOLE é todinho seu:


Detalhe sobre esse troféu: Eu busquei algum gif animado desse mané, e NÃO ENCONTREI!!! Ate no site do fã clube oficial dele, apesar de ter uma aba escrita "gifs" não tem gif animado algum lá, somente fotinhas dele com letras que brilham e os códigos para serem postadas no Orkut (tu num leu errado não, legionário, é no Orkut mermo.)... Ele devia levar o combo de troféus, o ASSHOLE  e o LOOOSER.

... E quer saber? Ele VAI levar, que ele MERECE!!! Troféu LOOOSER p/ele, maestro:


 ... Quando um cara é LOOOSER, ele sabe o que fazer, faz o L, de LOOOSER!!!



E para terminar esse PA, que foi abrilhantado por ter somente UM ASSUNTO em todos os... Er... Em todas as imagens (é algo histórico, NUNCA MAIS vai ter um assim), terminemos com o troféu MODEFOCKER, que pertence ao Cauê Moura:

Indignado (como todo mundo que tem bom gosto e tato musical) com a lambança da "versão brasileira" do Gangnam Style, o que esse cidadão fez? Uma "homenagem", CLARO!!!
A parada foi tão agressive que rolou um "vídeo resposta" e ameaça de processo. No fim os dois videos foram tirados do ar... MAS, o Cauê leva com honrarias de James Brown o troféu MODEFOCKER, pela feladaputagem MONSTRA que foi a "homenagem ao Latino", saca o naipe da criatura:


                                         


... É praticamente um feladaputa de marca maior! ^^


Esse PA teve o patrocínio da aguardente Tocoloco: Uma talagada e o bagulho fica louco. A primeira aguardente derivada do INHAME!!!

Para finalizar, soubemos que o nosso ganhador no DA MAN dessa semana mandou um recadinho para o grande vencedor da semana (ora, foram dois troféus!), que nós reproduzimos AGORA:

"Olha toma cuidado, com esse teu CÚ!"

... e TCHAU PARARÁ!!!



Gustavo Radar Jeomjanha boijiman nol ttaen noneun sanai (é um cara educado, mas que quando tem que jogar, joga pra valer.)



Nenhum comentário: