quinta-feira, 27 de setembro de 2012

Dançando com estilo!

Olá negadis!
Sou aquele que demora a postar, eu sei... mas sempre trago algo legal(ou pelo menos sem noção) pra vcs ^^

Como a febre do momento é o nosso mano dos zóio puxado PSY, nada mais justo do que aprender a dança do seu hit, o Gangnam Style!

Em passos simples, quero ver depois todo mundo craque hein? Se puderem mandem vídeos (posto eles aqui, nem tenha dúvida disso XD)



Aqui é Dan Reijin dizendo: "HEEEEEEEEEEEEEEEY SEXY LADY!!!"

Postar um comentário