sexta-feira, 7 de outubro de 2011

Pretoboys Awards: Hoje é dia de troféus!!!


… Eu num prometi que ia ser semanal??? (tá que teve um hiato de uma semana... eu andei ocupado, ué!)  Então vamos a eles, é hora dos Troféus da semana: sempre as sextas feiras, 3 gifs: em um você diz “EITA PORRA!”, no outro você faz um facepalm e diz “putaquelospariu, que MULA!” e no terceiro você vira p/mim e diz “Radar! se vc inventar de fazer isso cmg EU TE MATO, MALEDETO!!!”

Vamos ao que interessa, no troféu DA MAN de hoje, temos o pai modelo: num importa a velocidade que uma bola de baseball alcança, NADA vai machucar seu filhote querido.

3a710a06-acc0-4f13-9850-44796b70470e
… O pessoal da liga de baseball americana iniciou conversasões e ele pode ser contratado, com filhote e tudo.


Onde tem um epic win, sempre deve ter um EPIC FAILVIRADONAPORRA!

Então, no quesito ASSHOLE de hoje, a gente tem o gordinho skatista yo-yo, perceba a facilidade com que ele vaaaai, e aí vem voltando a milhão na traseira do carro!! 

1276647260076
O troféu ASSHOLE da semana é TEU, gordinho! Sai que é sua, seu demente!



E para finalizar, o troféu que dá ideia! contamos hoje com mais um feladaputa da melhor qualidade fazendo aquilo que ele faz de melhor: feladaputisse!!!

81404789
…em apenas três palavras? “isto doeu FODA!”
Troféu MODEFOCKER p/ele, certeza!!!




Gustavo Radar encontra esse gifs malucos por ai nas paradas dos lances que ele vê nos esquemas, saca? ^^
Postar um comentário