sexta-feira, 21 de outubro de 2011

É SEXTA FEIRA, PRETOBOYS!!! HORA DAS PREMIAÇÕES!!!

AAAAAAAAHHHHHHHH pessoas!!!
estamos aqui, você está aí, mas hoje, HOJE É SEXTA FEIRA e você sabe o que significa a sexta feira aqui no Pretoboys?
... COMO NUM SABE, SEU PERDIDO!!!??

É hora do Pretoboys Awards, a trindade de gifs que sempre vem em 3, olha que coisa mágica!!!

Vamo logo para o troféu DA MAN, o epic win da parada do sucesso!!!


Essa semana o prêmio vai para o MALUCÃO DA BALAXITA que resolve fazer manobras radicais dentro de um carro, e quando eu falo radical é EXATAMENTE o que eu quero... bem, saca a gif: 

Por um segundinho, esse cara num sifudeu.




 Já lhes dei o épico, agora, vem a falha épica!

O troféu ASSHOLE de hoje vai para o skatista revoltadinho pau-no-cú, afinal, qualquer retarda sabe que uma AÇÃO gera uma REAÇÃO, porém o nosso vencedor de hoje num contava com a reação do seu skate:

Quando você percebe que ele vai pisar e olha para o skate, o pensamento é um só: vai dar merda.

Para terminar, o troféu que dá ideia, o prêmio MODEFOCKER dessa semana é, além de uma feladaputagem DAS GRANDES, uma homenagem aos nossos correios, que terminaram a greve e depois de eu ter IDO LÁ NA PARADA pegar minha encomenda, e pago as taxas, só HOJE eu recebi o informe que minha encomenda tinha sido taxada... se num tivesse ido lá ANTES o meu pacote ia VOLTAR.

Só que agora eu entendi o motivo da demora, saca o gif:
   
Meu primeiro pensamento ao ver a gif: "mas que fuleiragem"

... Então é isso fãs do esporte, estou dando o fora!


Gustavo Radar as vezes se pergunta: "que indústria Brasileira esse pessoal pensa que esta defendendo com essas taxas, se o produto nacional é tão ou MAIS taxado que o gringo??"

Nenhum comentário: