quarta-feira, 21 de setembro de 2011

Melhores do Mundo - 04/09/2011 - Os Pretoboys estavam lá!

Domingo, 04/09/2011, último espetáculo de uma tmeporada de 3 dias em Recife, significa que houveram antes 2 dias, se não me engano TODOS com seção extra aberta por causa da demanda. Casa cheia sempre, 10.000 expectadores em 3 dias, recorde, segundo o próprio grupo.
E no ultimo espetáculo estávamos lá, Eu, Duda, Gu, Tabajara, Kauê, Mitxa e Bomba. Mitxa e Bomba atrasados com o ingresso de Taba que já tava manso lá fora.

Bom, na mesma fila ficamos eu e Duda, AM, infelizmente longe. Na AN estava o Gu e na AR Taba, Kauê, Mitxa e Bomba.

O espetáculo, muito bom, nas palavras do próprio Gu: "Melhores do Mundo, nunca decepcionam!"

Ao final comprei o DVD de Hermanoteu e ficamos esperando para falar com os atores. SURPRESA, eles são extremamente simpáticos, acessíveis e educados. Tiraram fotos, autografaram, foram gentis, mesmo sendo o ultimo espetáculo do dia, no fim, já tendo que ir embora, estando cansados, foram super gentis, simpáticos e se dispuseram a cuidar dos fãs, conversar, ter esse contato com o público.

Prestigio de Recife? Total, eles irão lançar uma super temporada em Recife com 3 espetáculos diferentes em 3 semanas. Devido ao carinho do Público recifense que foi em peso assisti-los.

O Espetáculo é excelente e não irei tirar de vocês o prazer de ver SEXO como "virgens" sem nunca tê-lo assistido ou saber o que se passa nele, essa sensão é única e todos devem tê-lo, o que posso dizer é que são 4 quadros que o tema central é algo haver com sexo. O Espetáculo é ensenado pelo 5 homens do Grupo e trás grandes cenas e uma comédia em diversos momentos ácida e em outras tão lesa que nos faz rir pela cara do ator de "Essa foi horrível"!

Aqui é Elrond Bruno Dizendo: Sem dúvida eles ESTÃO entre os Melhores do Mundo.

Nenhum comentário: