segunda-feira, 29 de fevereiro de 2016

EI! vocês conhecem: Green Day?

Esqueça aquela vibe emo que bateu no GD no começo dos anos 2000, Green day era LOKO pacas, e para provar isso... Aqui vai uma semana deles aqui no Pretoboys!!!

Green day era uma banda de punk rock norte americana que nasceu em 87 em Berkeley, Califónia.A banda tem 3 membros: Billie Joe Armstrong (Guitarra, vocal e maluco de plantão), Mike Dirnt (Baixo, vocais e doideira pura) e Tré Cool (Bateria, maluco da cabeça e com nome maneiro).Primeiramente, em 87 o nome da banda era Sweet Children (Já pensou? VISH!), e vinha com o baterista Al Sobrante (... Que "sobrou"! HAHAHAHHhahaha... Não?). A banda assume Green Day depois de seu primeiro álbum, o 39/smooth.



Vamos começar com peso, sim?




Se ligou que "wake me up when september ends" NÃO É a primeira coisa que me vem na cabeça quando alguém me pergunta do Green Day? ^^

Que foi, legionário incauto? Num tá botando uma fé? Então eu te mando um ao vivo:


... Sentiu como os cara era loko???


Eu sou Gustavo Radar... E sejam "bem vindos ao paraíso". ^^

Nenhum comentário: