segunda-feira, 6 de abril de 2015

EM BREVE: Pretoboy Exotérico!

É isso mesmo!
Em breve o Pretoboy Exotérico estará de volta!
Com os maiores nomes do Esoterismo Pitucostal Ingericano da America do Leste.

Pai Reijinaldo: O Pai de Santo Cósmico; Sua habilidade única de ler estrelas das camisas de futebol dos times e seleções, como sua incorporação dos Caboclo Skywalker e do Exu Vader ele vê o passado, futuro, apesar de ter problemas com o presente do subjuntivo.

Pai Pimpac: Através de sua cabeça já similar a uma bola de cristal esse mestre trás consigo o Dom de ler o futuro através do místico jogo de tampinhas de cerveja e resta um. Seus conhecimentos sob a astrologia pré-histórica revela coisas que ninguém teria como saber. Recentemente ele lançou um livro fascinante: "Porque não havia boate nem estrobo na pré-história!". Esse mestre mundialmente desconhecido estará aqui conosco!


Pai Paya: O Mamão dos Astros e Orixás: Esse indivíduo capaz de decifrar as mais enigmantes mensagens através do jogo de gamão, trás ao conjunto de mestres saberes transcendentais. Aprenda como cancelar a NET, como fazer o sorvete durar mais, que nasceu primeiro o Ovo ou a galinha? Respostas fabulosas e enigmas nunca dantes explorados por nenhum ser pensante ou relevante.

Dentre outros mestres que se farão presentes.
Suas mentes ficarão estarrecidas (com tantas bobagens), você ira urinar nas calças ao ler os emocionantes relatos e previsões realizadas (de tanto rir, só se for).


Venham e se preparem pois o Pretoboys Exotérico estará de volta em breve!


Nenhum comentário: