segunda-feira, 14 de janeiro de 2013

Janeiro chegou com força Total!

Ok! É isso aí caro legionário, Janeiro começa quente no pretoboys, segunda postagem e já começamos com um diálogo bem plausível de ocorrer!!



Ah Vá! Eles tem conhecimento de causa! Não sei se é, mas quem sou eu pra discutir, um me espanca o outro fatia!



Ô ZÉ, QUANDO FALEI QUE ERA PARA VOCÊ FAZER SEU TRABALHO COM MAIS FERVOR, NÃO ERA ASSIM QUE EU TINHA PENSADO!



Sacanagem sem Limites...Alguém vai ter um ataque seguido de Infarte e depois um acesso de raiva!


Por que? Por que Diabos?


Prova que algumas pessoas não tem o que fazer, se tivessem isso não teria sido nem inventado!


Smurfs do inferno! Vá-lha-me Deus!


Sério, o que leva um ser humano... Quer saber, desisto, comento não..decidam vocês o que dizer de um homem que sei lá, nem consigo descrever isso...


Aqui é Elrond Bruno pensando...Será que um dia acordarei sem me deparar com essas coisas na net?!

Nenhum comentário: