sexta-feira, 26 de outubro de 2012

PRETOBOY AWARDS: NÃO USEM DORGAS, MALANDRAGEM!!!


Um P.A. temático!!! JUREI que nunca mais ia ocorrer, mas... E DAÍ???

E no tema de hoje: Dorgas, manolo!!! Um P.A. fora de seu estado normal de consciência e que não pode ser acusado de nada!!!

E vamos ao troféu DA MAN, reservado aos grandes vencedores da semana. E é aqui que eu fujo do tema e levo pau em redação, porque vencedores NÃO USAM DORGAS!!!

Nem álcool vai no organismo de um vencedor do DA MAN




Agora vamos com a galera otária, que exagera no uso de entorpecentes e acaba quebrando a cara, para a nossa alegria! ^^ Troféu ASSHOLE p/moçada:

A Legião Pretoboy informa: Não usem dorgas... A menos que você tenha a intenção de ter um troféu ASSHOLE na sua prateleira, junto dos troféus de jogos internos do seu colégio.


E para finalizar, ele, o Troféu que dá idei... NÃO DÁ, NÃO!!! Nesta semana vemos um Troféu MODEFOCKER que, apesar de fuleiro, vai quebrar a cara na sequencia, olho no lance:

... Vai ter de rolar uma "fibra" FORTE p/essa "evidência" sair, manolo... E num vai ser bonito!


Aí, espero que com esse P.A. eu tenha alertado você, legionário incauto, sobre os perigos das dorgas!
... E agora eu vou falar isso ao contrário porque eu também tô na bala:
!sagrod sad sogirep so erbos, otuacni oirànoigel, êcov odatrela ahnet ue .A.P esse moc euq orepse, íA
(Sim, eu assisto Mundo Canibal também. ^^)



Gustavo Radar faz uso de energéticos quando tem insônia, Red Bull não lhe dá asas, dá sono. ^^






Nenhum comentário: