segunda-feira, 2 de abril de 2012

Nossa, Criatividade é pouco!!!

Eu sei, Eu sei, era melhor mudar logo o nome da sessão semanal para Gabiarras! Mas é porque não consigo resistir. Olha só o que é que o pessoal inventa!





Problemas com Roubo de notebook? Seus problemas acabaram chegou o maravilhoso e excepcional Notepizza! Ele tem tudo que o seu notebook tem só que é numa caixa de Pizza!



Vidro automático gambiarra's like!



Por que nunca pensei nisso antes?!



Nada como um pouco de engenhosidade para fazer um adaptador! Próximo passo: Curto!





Tá com pressa? Escorrega!!!



Se num tem jeito, taca o arame!!



Opa, essa porta é original de Fábrica, não?!



Suspensão ruim? Nada...só quero mostrar como é o Backflip com 8 rodas!



Me diz que pelo menos o CD era do Michel Teló!



Conforto acima de tudo!Custom é Custom!



Quase Igual!



Ok! Se você estilou com o patinete, e agora?!



Esse aí o ladrão entra no carro e deixa R$5,00 para ajudar na compra de um descente!



Todas as utilidades de um cabide!!!



"Mas Lunga, eu pedi um ventilador de teto!"
"Pronto Maria, TÁ FELIZ?"



Nada como um vaso bem projetado!

No coments 1!


O problema é luz? 



É só me arrumar fita adesiva que conserto o retrovisor!



Coller para PC, ESQUENTE PESTE!



Era uma vez um rapaz criativo que morreu eletrocutado!!!


Zé, não era melhor chamar um caminhão? Acho que não vai dar para levarmos!

Aqui é Elrond Bruno desejando uma excelente semana!

Nenhum comentário: