segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Enquanto isso na Sala de Justiça 2012...

Eu sei! Eu sei!
Queremos fotos engraçadas, mas antes preciso fazer uma pequena narrativa, prometo, as fotos estarão no ar ainda hoje! Reportando o:
Mais uma vez, a prévia não pecou no que tange as atrações, atrações de primeira qualidade. Esse ano foi perfeito no quesito Banners eles estavam corretos, eram da DC...ao menos acertaram, apesar que os telões ainda estavam errados...com heróis que não do universo DC.
No que tange a qualidade do áudio impecável no show de Paralamas. Som claro, limpo e perfeito.
Quanto aos problemas, os mesmos de sempre, a comida não fazia jus ao tamanho que é a festa. Uma produção como aquela tiveram os Stands servindo a quem do que a festa merecia.
Sempre temos banheiros de menos. E pra completar a cerveja altamente cara. A Skol patrocina o evento e põe para vender as mini-latinhas a R$4,00!
Mas tudo isso já fazia parte o que é insuportável todos os anos e só tem piorado e ninguém tenta combater é o fumo. Seja de cigarro legal ou seja ilegal. Muita gente fumando Maconha, mas MUITA GENTE MESMO. O pior? De forma descarada. Sou preconceituoso? Não mas lei é lei. Para piorar é um Local fechado. Eu não fumo, nem um dos dois cigarros, estava sem conseguir respirar porque as pessoas não tem consciência, não respeitam meu direito de não fumar. 
Como diz Radar, no "Enquanto isso na Sala da Justiça..." figura livre, solto e com certo Status, o maior vilão do século passado e desse século, o cigarro!
Fora a questão da Maconha. Jovens, Velhos e todos descarados como se isso fosse legal.
Sem falar que nos anos que já fui FORAM IGUAIS! Ninguém, nem autoridades tomam providência, apesar de haver lei proibindo fumar em local fechado e Maconha ser ilícita. 
Cadê as autoridades?

Aqui e Elrond Bruno que só foi para o Sala porque era Paralamas do Sucesso e ainda não os tinha visto ao vivo!

Nenhum comentário: