segunda-feira, 30 de janeiro de 2012

Segunda dia 30 de Janeiro, menos um mês no ano e mais uma risada para você!

É isso aí...essa não entrou ao ar às 5h da manhã...mas fiquei feliz de ver gente entrando atrás!
hehhehehehehehe
Vamos ao que interessa!
Rir!


Tadinho do bichano!



"Qualé grandão, cai dentro! AU AU AU!"



Lição um aprendida! Lição dois, usar o papel!!



Ensinar Lição 1!



Peraí...rabanada...feijoada....dobradinha....mão de vaca....Ué, quando foi que comi um chiuaua?


Sou gordo, mas tenho que concorda com o cara do Mundo Canibal, POR QUE GORDO INSISTE EM FAZER GORDISSE?



Tadinho do Xaninho 2 - O banho!


Ahhh! Saquei...4 marmanjo + Cana muita + Roupas de bailarinas.... õ.O" Acho que não entendi não!



Bocejou? Eu também!!!



"Ave Gatus!"



"É MINHA! EU VOU PEGAR!!!!"



"Será que vão perceber que não somos menininhas e que estamos disfarçados?"
"Que nada, o cara da loja garantiu que essa era a melhor fantasia de colegial que ele tinha!"


Perceberam? Quem não notou isso era um jogo de basquete de pessoas de necessidades especiais que utilizam-se de cadeira de rodas...Parece que vitórias tem efeitos milagrosos!!!


"Santa Tartaruga, alguém viu o Rafael?!"


Minha mente é muito podre e todo mundo viu apenas um cachorro quente, ou realmente esse quiosque não foi a melhor escolha?



Pô, tá aí...Black Power my ass! Hat Power!


Novo sentido para Canibalismo!



Xbox 360? Já devo ter jogado uma ou duas MIL vezes!


Aqui é Elrond Bruno dizendo se rir não é o melhor remédio, sem dúvidas é o mais barato!

Nenhum comentário: